Sobre Mim

Bem vindos ao meu site!!!

Aprender inglês é comigo mesmo! Por isso o nome English with Wagner.
Agora deixa eu te contar um pouco sobre minha trajetória pra vocês.
Eu trabalho como professor desde 2011, mas por 4 anos eu dei aula na Nova Zelândia. Nesse período no exterior eu ensinei alunos do mundo todo e também fiz a minha faculdade em linguística. 

Comecei aprendendo inglês assistindo TV e na escola pública. Me apaixonei pela língua desde cedo e corri atrás de bolsas de estudo para aprender somente em inglês.

Consegui minha primeira bolsa de estudos em uma escola chamada Keep Up. A professora Cida Bizutti, dona da escola, acreditou em meu potencial e me deu a oportunidade estudar por 2 anos. Hoje ela não está mais entre nós, mas tenho muito a agradecer a ela pela minha primeira oportunidade de estudar o idioma.

 Após essa experiência, apliquei para uma bolsa de estudos para ir para os EUA em um programa chamado Jovens Embaixadores.  

Nessa viagem, tive a oportunidade de aprender mais sobre a língua e costumes dos EUA.

Iniciei minha carreira como professor em 2011 dando aulas em escolas de idiomas de São Paulo. Em 2012, me certifiquei pela Universidade de Cambridge para ensinar inglês como segunda língua.

Em 2016 eu quis voar mais longe me mudei para Nova Zelândia para fazer meu diploma em linguística pela Edenz Colleges. Eu tinha o desejo de ampliar meu conhecimento e ter a experiência de dar aulas para alunos do mundo todo.  Por 4 anos eu trabalhei dando aulas para alunos de mais de 20 nacionalidades em escolas de idiomas. Aprendi neste per e apliquei diversas técnicas de ensino que hoje me ajudam a dar aulas que realmente geram valor para os meus alunos.

Em 2021 decidi seguir carreira solo e hoje dou aulas de inglês online em minha escola chamada English with Wagner.

Se você quer aprender mais sobre mim, me acompanhe nas redes sociais.

Cheers

Wagner 

Mais para explorar

Pensamentos negativos
Leitura

”Por que meu inglês trava?”

Seus sentimentos podem ser a resposta para esse problema Sentimentos como ansiedade, baixa autoestima e estresse, podem ser a causa da sua dificuldade em falar

Leia mais »